Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2023 | | “Agentes do caos”: ‘guerra cultural’, redes sociais e “novas direitas” no Brasil recente (2014-2018) | Cruz, Felipe da Silva | Paziani, Rodrigo Ribeiro | Programa de Pós-Graduação em História | mastherThesis |
2021 | | Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentação | Rocha, Robson Aparecido Ramos | Silva, Karina Alessandra Pessoa da | Programa de Pós-graduação em Ensino de Matemática | mastherThesis |
2022 | | A Problemática da normatividade : convergências e dissonâncias entre Michel Foucault e Georges Canguilhem | Custódio Kachenski, Iverson | Candiotto, Cesar | Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Departamento de Filosofia, Escola de Educação e Humanidades | mastherThesis |
2021 | | Educação e Direitos Humanos: diálogos interdisciplinares | Oliveira, Ilzver de Matos; Guebert, Mirian Célia Castellain; Timóteo, William | - | - | book |
2019 | | Entre Anglo-Saxões e Escandinavos: história e memória em Saxon Stories, de Bernard Cornwell | Soares, Isabelle Maria | Silva, Edson Santos | Programa de Pós-Graduação em Letras (Mestrado) | mastherThesis |
2020 | | Autismo: Conhecendo esse mundo | Vogel, Lucas Antonio | - | - | Capítulo de livro |
2022 | | Palavras e efeitos de sentido : registros da repressão contra professores da UFRGS na ditatura militar. | Leo Alves Schmidt, Fabrício | Renê Ayres, Carlos | Programa de Pós-graduação em Letras -Mestrado e Doutorado | mastherThesis |
6 | | "Foi obra do homem na sua sabedoria infinita": o Direito segundo Josephina Álvares de Azevedo, Maria Lacerda de Moura e Myrthes de Campos (1888-1937) | Franchini, Bruna Santiago | Nunes, Diego | Programa de Pós-Graduação em Direito | mastherThesis |
2017 | | Analysis of the probiotic and antioxidant potential of β-galactosidase-producing Lactobacilli | Bellaver, Emyr Hiago | Baratto, César Milton | Programa de Pós-Graduação em Ciência e Biotecnologia | mastherThesis |
2022 | | “Não tem jeito melhor de realizar as atividades de espanhol”: a criação, implementação e análise de uma webquest (wq) para o ensino e a aprendizagem de língua espanhola no ensino médio. | Zilli, Bruno Ramires | Fontana, Marcus Vinicius Liessem | Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede | mastherThesis |