Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2012 | | O efeito de aulas diferenciadas no processo de ensino-aprendizagem da disciplina de geografia | Souza Júnior, Teobaldo Gabriel de | Freitas, Lucíola da Silva | - | Trabalho de conclusão de curso |
2017 | | Por que os professores permanecem na profissão? Trajetórias de professores do ensino fundamental da rede municipal de São Paulo | PEREIRA, Simone dos Santos | Braga, Elizabeth | Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação | mastherThesis |
2016 | | O programa de mobilidade internacional “ciência sem fronteiras” na perspectiva das desigualdades de oportunidades educacionais | Gomes, Catarina C.B.T. | Nogueira, Maria Alice M. A. L. G. | Programa de pós-graduação Conhecimento e Inclusão | doctoralThesis |
2017 | | A comunicação pública e a função social do rádio: reflexões sobre o radiojornalismo de interesse público no Brasil | Moura, Deyse; Kneipp, Valquíria | - | - | article |
2017 | | Comunidade de Araçatiba, Viana, ES : herança e devoção de afrodescendentes no pós-abolição | Vertelo, Marcos Aurélio dos Santos | Campos, Adriana Pereira | Programa de Pós-Graduação em História | mastherThesis |