Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2020 | | “Empoderamento digital”? Suas implicações no ethos e na atividade política atual | FIGUEIREDO, Rodrigo Lopes; COSTA, Marta Rios Alves Nunes da | - | - | Capítulo de livro |
2019 | | PARA QUE(M) SERVE O SEU CONHECIMENTO: Trabalhos selecionados da XII Mostra de Iniciação Científica e Extensão Comunitária e XI Mostra de Pesquisa de Pós-Graduação IMED | IMED, Faculdade | - | - | Livro |
2020 | | O sistema educacional que provocou o movimento estudantil a reinvidicar sua reforma no início da década de 1960 | BRAGGIO, A. K. | - | - | Artigo |
2020 | | Perspectivas | MELLER FILHO, Amaury; VALENTINI, Daniela; CUNHA, Junior | - | - | Livro |
2020 | | Oficinas pedagógicas para uma Educação Inclusiva | CUNHA, Junior; NYAMIEN, Francy | - | - | Livro |
2020 | | Reações pessoais frente às novas configurações de cidade: (Sobre)Viver na pandemia | LARA, Marina Garcia; PACINI, Aloir | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Desconstruindo barreiras: Inclusão e acessibilidade da pessoa com deficiência física no meio escolar | SANTIAGO, Rosana Leal | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Desconstruindo estereótipos para uma educação inclusiva | Oliveira, Letícia Strossi de | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | O teatro do oprimido como método pedagógico para pessoas com TDAH | CUNHA, Junior | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Como pensar a inclusão da pessoa com deficiência intelectual | SILVA, Elora Marques M. da | - | - | Capítulo de livro |