Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2022 | | A Presença e o reconhecimento da criança autista - Enlaces entre análise de discurso e psicanálise | Santos, Douglas Manoel Antonio de Abreu Pestana dos | Andrade, Márcia Siqueira de | Programa de Pós-Graduação em Educação | mastherThesis |
2022 | | “Não tem jeito melhor de realizar as atividades de espanhol”: a criação, implementação e análise de uma webquest (wq) para o ensino e a aprendizagem de língua espanhola no ensino médio. | Zilli, Bruno Ramires | Fontana, Marcus Vinicius Liessem | Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede | mastherThesis |
2022 | | Sequência Fedathi aliada a vivência do professor de matemática do ensino fundamental nos anos finais | Araújo, Carlos | Borges Neto, Hermínio | Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira | mastherThesis |
2022 | | Práticas Inclusivas e o Ensino da Matemática – Para todos? Ou Para cada um? | Canteiro, Danielle Christiane dos Santos; Santos, Douglas Manoel Antonio de Abreu Pestana dos | - | - | Livro |
2022 | | Formação continuada de professores para práticas de promoção de saúde na escola em Sobral-CE | Soares, Stela Lopes | Ferreira, Heraldo Simões | Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGE | Tese |