Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2020 | | Surdez e deficiência auditiva | Silva, Elora Marques M. da | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Desconstruindo estereótipos para uma educação inclusiva | Oliveira, Letícia Strossi de | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | O teatro do oprimido como método pedagógico para pessoas com TDAH | Cunha, Junior | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Desconstruindo barreiras: Inclusão e acessibilidade da pessoa com deficiência física no meio escolar | Santiago, Rosana Leal | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Deficiência visual: Noções introdutórias | Cunha, Junior | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Síndrome de down: Um outro olhar | Vogel, Lucas Antonio | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Altas habilidades: Barreira ou vantagem? | Oliveira, Letícia Strossi de | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Como pensar a inclusão da pessoa com deficiência intelectual | Silva, Elora Marques M. da | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Dislexia: Reflexões acerca dos transtornos específicos de aprendizagem | Santiago, Rosana Leal | - | - | Capítulo de livro |
2021 | | Discalculia: como utilizar a ludicidade a favor do professor e do aluno | Rodrigues, Michele Aparecida Cerqueira | - | - | Capítulo de livro |