Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2023 | | Gênero e educação: o que pensam os professores homens sobre a sua inserção e atuação em instituições de educação infantil | Duarte, Leonardo Felipe Gonçalves | Martins, Ida Carneiro | Programa de Pós-Graduação em Educação | Dissertação |
2023 | | A articulação CTS-Freire como estratégia pedagógica no ensino de ciências: caminhos possíveis na formação inicial de professores de química | Maraschin, André de Azambuja | Lindemann, Renata Hernandez | Programa de Pós-Graduação em Ensino | Dissertação |
2021 | | As representações sociais de estudantes da Uniube sobre os instrumentos de avaliação da aprendizagem | Vieira, Géssika Mendes | Melo, Geovana Ferreira | Programa de Pós-Graduação em Educação | Dissertação |
2020 | | Mulheres sim: análise da inclusão e emancipação na voz das egressas do IFSC – São Miguel do Oeste-SC | Schmitt, Adriana Regina Vettorazzi | Spessatto, Marizete Bortolanza | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT | Dissertação |
2023 | | A Autorregulação da Aprendizagem o Processo Avaliativo por Intermédio da Webquest | Reis, Domingos Aparecido dos | Carbonari, Maria Elisa | Master of Science in Emergent Technologies in Education | Dissertação |