Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2022 | | Práticas Inclusivas e o Ensino da Matemática – Para todos? Ou Para cada um? | CANTEIRO, Danielle Christiane dos Santos; SANTOS, Douglas Manoel Antonio de Abreu Pestana dos | - | - | book |
2021 | | Formação continuada de professores: a criação de sequências didáticas para uma educação na perspectiva inclusiva | Rodrigues, Michele Aparecida Cerqueira | Rios, Hélio Sales | Dooctorade in Education Sciences | Tese |
2023 | | Competências cognitivas e socioemocionais: formação de docentes para contemplar a diversidade na rede pública da cidade de São Paulo | Rodrigues, Michele Aparecida Cerqueira Rodrigues | Vistorte, Angel Olider Rojas | Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação; Mestrado em Intervenção Psicológica no Desenvolvimento e na Educação | mastherThesis |
2023 | | Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) e a Construção de Competências Pedagógicas Digitais na Formação Docente nos Cursos de Licenciatura do IFTM Campus Uberaba | Rocha, Ricael Spirandeli | Nakamoto, Paula Teixeira | Programa de Pós-Graduação em Educação Tecnológica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (PPGET-IFTM) | mastherThesis |
2020 | | Autismo: Conhecendo esse mundo | Vogel, Lucas Antonio | - | - | Capítulo de livro |
2023 | | A afetividade como peça central para o desenvolvimento holístico de crianças na Educação Infantil: propostas de mediação | Rodrigues, Michele Aparecida Cerqueira Rodrigues | Yildirim, Kemal | Doutorado em Educação | doctoralThesis |
2022 | | “Não tem jeito melhor de realizar as atividades de espanhol”: a criação, implementação e análise de uma webquest (wq) para o ensino e a aprendizagem de língua espanhola no ensino médio. | Zilli, Bruno Ramires | Fontana, Marcus Vinicius Liessem | Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Educacionais em Rede | mastherThesis |
2022 | | Sequência Fedathi aliada a vivência do professor de matemática do ensino fundamental nos anos finais | Araújo, Carlos | Borges Neto, Hermínio | Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira | mastherThesis |
2024 | | O acesso e permanência de pessoas pretas, pardas e indígenas no ensino médio integrado do curso técnico em Agropecuária do Instituto Federal Goiano – Campus Ceres | Silva, Jeferson Eduardo | Bernardo, Mirelle Amaral de São | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica Mestrado Profissional em Rede – PROFEPT | mastherThesis |
2023 | | Formação Humana e Constituição da Docência: A Crise na Educação à luz das reflexões de Hannah Arendt | Ferreira, Josuel de Souza | Schütz, Jenerton Arlan | Programa de Pós-graduação em Educação | mastherThesis |