Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://deposita.ibict.br/handle/deposita/143
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Ednilson-
dc.date.accessioned2020-08-28T12:49:22Z-
dc.date.issued2020por
dc.identifier.isbn978-65-990978-8-1por
dc.identifier.urihttps://deposita.ibict.br/handle/deposita/143-
dc.description.resumoNo primeiro volume da coleção “Modelagem Matemática no Ensino de Física”, fez-se um estudo sobre as possibilidades e desafios do ciclo de modelagem na visão de futuros professores de física. Neste segundo volume da mesma coleção, o objetivo é compreender como o uso de múltiplos registros de representação pode favorecer a sofisticação argumentativa em ciclos de modelagem no contexto do ensino de física.por
dc.description.abstractIn the first volume of the “Mathematical Modeling in the Physics Teaching ", a study was made on the possibilities and challenges of the modeling cycle in the vision of futures physics teachers. In this second volume of the same collection, the goal is to understand how the use of multiple representation records can favor sophistication argumentative in modeling cycles in the context of teaching of physics.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Rfb Editora (adm@rfbeditora.com) on 2020-07-07T14:17:25Z No. of bitstreams: 2 Modelagem matemática no ensino de física- efeitos vl 2.pdf: 4321797 bytes, checksum: 3ed75cf159e8bd910a2715d24c27cd33 (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Lucas Paganine (lucaspaganine@ibict.br) on 2020-08-28T12:49:22Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Modelagem matemática no ensino de física- efeitos vl 2.pdf: 4321797 bytes, checksum: 3ed75cf159e8bd910a2715d24c27cd33 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-08-28T12:49:22Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) Modelagem matemática no ensino de física- efeitos vl 2.pdf: 4321797 bytes, checksum: 3ed75cf159e8bd910a2715d24c27cd33 (MD5) Previous issue date: 2020eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherRfb Editorapor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.relation.ispartofModelagem matemática no ensino de físicapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/-
dc.subjectModelagem matemáticapor
dc.subjectEnsino de físicapor
dc.subjectSofisticação argumentativapor
dc.subject.cnpqCiências Exatas e da Terrapor
dc.titleModelagem matemática no ensino de física-efeitos na sofisticação argumentativapor
dc.typeLivropor
dc.citation.issue2por
Aparece nas coleções:Norte

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Modelagem matemática no ensino de física- efeitos vl 2.pdfodelagem matemática no ensino de física-efeitos na sofisticação argumentativa 4,22 MBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Ferramentas do administrador