Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://deposita.ibict.br/handle/deposita/220
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, Letícia Strossi de-
dc.date.accessioned2021-05-10T18:12:23Z-
dc.date.issued2020por
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Letícia Strossi de. Altas habilidades: barreira ou vantagem? In: CUNHA, Junior (Org.); NYAMIEN, Francy Rodrigues da Guia (Coord.). Oficinas pedagógicas para uma educação inclusiva. 1. ed. e-book. Toledo, Pr: Instituto Quero Saber, 2020.por
dc.identifier.isbn978-65-51210-00-6por
dc.identifier.urihttps://deposita.ibict.br/handle/deposita/220-
dc.description.resumoAbordamos neste capítulo as Altas Habilidades/Superdotação, adotando como perspectiva de análise os estudos de Joseph Renzulli e Howard Gardner, que são pesquisadores conceituados nesta área. Também realizamos pesquisas de campo, por meio de entrevistas com professoras especialistas na temática e pessoas superdotadas. Além de visitas a salas multifuncionais em Altas Habilidades da rede estadual no município de Toledo-PR.por
dc.description.abstractIn this chapter, we discuss High Skills / Giftedness, adopting as a perspective of analysis the studies of Joseph Renzulli and Howard Gardner, who are renowned researchers in this area. We also carry out field research, through interviews with professors who are specialists in the subject and gifted people. In addition to visits to multifunctional rooms in High Skills of the state network in the city of Toledo-PR.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Editora Quero Saber (editora@institutoquerosaber.org) on 2020-06-18T20:23:05Z No. of bitstreams: 1 Oficinas Pedagógicas para uma Educação Inclusiva - Capítulo 8.pdf: 1770739 bytes, checksum: fea10c50dacf2591da7384c8c8b63c5a (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Lucas Paganine (lucaspaganine@ibict.br) on 2021-05-10T18:12:23Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Oficinas Pedagógicas para uma Educação Inclusiva - Capítulo 8.pdf: 1770739 bytes, checksum: fea10c50dacf2591da7384c8c8b63c5a (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-05-10T18:12:23Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Oficinas Pedagógicas para uma Educação Inclusiva - Capítulo 8.pdf: 1770739 bytes, checksum: fea10c50dacf2591da7384c8c8b63c5a (MD5) Previous issue date: 2020eng
dc.description.sponsorshipFundo Paranápor
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Estatual do Oeste do Paranápor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
dc.subjectEducação especialpor
dc.subjectInclusãopor
dc.subjectDeficiênciapor
dc.subject.cnpqEducaçãopor
dc.titleAltas habilidades: Barreira ou vantagem?por
dc.title.alternativeHigh skills: Barrier or advantage?eng
dc.typeCapítulo de livropor
dc.citation.spage145por
dc.citation.epage164por
Aparece nas coleções:Sul

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Oficinas Pedagógicas para uma Educação Inclusiva - Capítulo 8.pdfDocumento principal1,73 MBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


Ferramentas do administrador