Logo do repositório
Logo do repositório
  • Comunidades e Coleções
    Contatos
    • English
    • Català
    • Čeština
    • Deutsch
    • Español
    • Français
    • Gàidhlig
    • Italiano
    • Latviešu
    • Magyar
    • Nederlands
    • Polski
    • Português
    • Português do Brasil
    • Suomi
    • Svenska
    • Türkçe
    • Tiếng Việt
    • Қазақ
    • বাংলা
    • हिंदी
    • Ελληνικά
    • Yкраї́нська
    • Entrar
      ou
      Novo usuário? Clique aqui para cadastrar.Esqueceu sua senha?
Logo do repositório
  1. Início
  2. Pesquisar por Autor

Navegando por Autor "Queiroz, Etianne Waleska Lopes"

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Resultados por página
Opções de Ordenação
  • Carregando...
    Imagem de Miniatura
    Capítulo de livro
    Avaliação da satisfação dos clientes dos serviços de restaurantes da cidade de Tianguá, Ceará: uma análise descritiva.
    (Editora SertãoCult, 2020) Queiroz, Etianne Waleska Lopes; Paula, Clara Mítia de; Portela, Masu Capistrano Camurça; Pereira, Júlio Otávio Portela
    As mudanças culturais das últimas décadas levaram os serviços de alimentação a ocupar um lugar de destaque na cultura de alimentação dos indivíduos, sendo cada vez mais comum o hábito de se realizar refeições fora de casa. (MACEDO; FALANI; NETO, 2015). No Brasil é notório o crescimento de refeições realizadas fora de casa (CLARO et al, 2014). Essa realidade evidência o aumento de estabelecimentos que produzem refeições para consumo imediato em todo o país. Tais locais incluem unidades de produção de porte e tipos de organização com diferentes tipos de serviços, como shops, buffets, lanchonetes, fast food, cafés, bistrôs, restaurantes de hotéis e restaurantes comerciais (BEZERRA et al, 2017).
youtubefacebooktwitterlinkedin
  • Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict)

    SAUS Quadra 5 • Lote 6 Bloco H • Asa Sul • CEP: 70.070-912 - Brasília - DF