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dc.contributor.authorAmato, Leonardo-
dc.contributor.authorMota Monteiro, Thadeu-
dc.date.accessioned2023-04-19T18:20:58Z-
dc.date.issued2021por
dc.identifier.doihttps://leoamato.com/2021/03/31/congresso-internacional-do-nucleo-de-estudos-das-americas/por
dc.identifier.issn9786599140297por
dc.identifier.urihttps://deposita.ibict.br/handle/deposita/291-
dc.description.resumoEste artigo implica sobre os enlaces que se dão entre o campo artístico e os meios comunicacionais. Tendo como fundamento, o princípio do avanço das técnicas até o encontro com o mundo digital vigente. Com isso, observa-se as mudanças socioculturais e as alterações capitalistas, a fim de medir os impactos processuais desencadeados nos rumos da concepção das artes e das operações publicitárias. O que, nos ocasiona explorar a indústria do consumo e respectivamente a captação da estética artística navegando em todas as camadas capitais. Esclarecendo em suma, os tempos hipermodernos e sua complexidade de assimilar em um contexto dado largamente por imagens, a diferença do cerne publicitário para o artístico. Sintetizando em questão, a fomentação de uma soma substancial, na qual a arte e a publicidade muitas vezes se tornam o mesmo material.por
dc.description.abstractThis article implies about the links that take place between the artistic field and the communicational. Based on the principle of advancing techniques until the meeting with the current digital world. As a result, sociocultural changes and changes in capitalists, in order to measure the procedural impacts triggered in the direction of the conception arts and advertising operations. What causes us to explore the consumer industry and respectively the capture of artistic aesthetics navigating all capital layers. In short, clarifying the hypermodern times and their complexity of assimilating in a context given largely by images, the difference between the advertising and the artistic core. Summarizing in question, the promotion of a substantial sum, in which art and advertising often become the same material.eng
dc.description.provenanceSubmitted by Leonardo Amato (contato@leoamato.com) on 2022-07-14T10:54:28Z No. of bitstreams: 1 Artigo-Estetica-Publicitaria.pdf: 836676 bytes, checksum: a4d2f060b53e6d413b8ef3469ea50862 (MD5)eng
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Juliana s (julianasousa@ibict.br) on 2023-04-19T18:20:58Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Artigo-Estetica-Publicitaria.pdf: 836676 bytes, checksum: a4d2f060b53e6d413b8ef3469ea50862 (MD5)eng
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-04-19T18:20:58Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Artigo-Estetica-Publicitaria.pdf: 836676 bytes, checksum: a4d2f060b53e6d413b8ef3469ea50862 (MD5) Previous issue date: 2021eng
dc.formatapplication/pdf*
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Veiga de Almeidapor
dc.publisher.countryBrasilpor
dc.relation.ispartofCongresso Internacional do Núcleo de Estudos das Américaspor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectImagem artísticapor
dc.subjectEstética publicitáriapor
dc.subjectHipermodernidadepor
dc.subjectPublicidadepor
dc.subject.cnpqCiências Sociais Aplicadaspor
dc.titleA Estética Publicitária: uma linguagem artística e imagéticapor
dc.typeArtigo de eventopor
dc.citation.issue7por
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