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Tipo do documento: Artigo de evento
Título: A Estética Publicitária: uma linguagem artística e imagética
Autor: Amato, Leonardo
Mota Monteiro, Thadeu
Resumo: Este artigo implica sobre os enlaces que se dão entre o campo artístico e os meios comunicacionais. Tendo como fundamento, o princípio do avanço das técnicas até o encontro com o mundo digital vigente. Com isso, observa-se as mudanças socioculturais e as alterações capitalistas, a fim de medir os impactos processuais desencadeados nos rumos da concepção das artes e das operações publicitárias. O que, nos ocasiona explorar a indústria do consumo e respectivamente a captação da estética artística navegando em todas as camadas capitais. Esclarecendo em suma, os tempos hipermodernos e sua complexidade de assimilar em um contexto dado largamente por imagens, a diferença do cerne publicitário para o artístico. Sintetizando em questão, a fomentação de uma soma substancial, na qual a arte e a publicidade muitas vezes se tornam o mesmo material.
Abstract: This article implies about the links that take place between the artistic field and the communicational. Based on the principle of advancing techniques until the meeting with the current digital world. As a result, sociocultural changes and changes in capitalists, in order to measure the procedural impacts triggered in the direction of the conception arts and advertising operations. What causes us to explore the consumer industry and respectively the capture of artistic aesthetics navigating all capital layers. In short, clarifying the hypermodern times and their complexity of assimilating in a context given largely by images, the difference between the advertising and the artistic core. Summarizing in question, the promotion of a substantial sum, in which art and advertising often become the same material.
Palavras-chave: Imagem artística
Estética publicitária
Hipermodernidade
Publicidade
Área(s) do conhecimento: Ciências Sociais Aplicadas
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Veiga de Almeida
Tipo de acesso: openAccess
Identificador do documento: https://leoamato.com/2021/03/31/congresso-internacional-do-nucleo-de-estudos-das-americas/
URI: https://deposita.ibict.br/handle/deposita/291
Data de publicação: 2021
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