Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2021 | | Tópicos em Educação: Docência, Tecnologias e Inclusão | SILVEIRA, Jader Luís da | - | - | Livro |
2021 | | Temáticas em Educação: As Práticas Docentes e as Relações Étnico-Raciais | SILVEIRA, Jader Luís da | - | - | Livro |
2021 | | A contribuição da afetividade no desenvolvimento da inteligência lógico-matemática | Rodrigues, Michele Aparecida Cerqueira | - | - | Artigo |
2021 | | Discalculia: como utilizar a ludicidade a favor do professor e do aluno | Rodrigues, Michele Aparecida Cerqueira | - | - | Capítulo de livro |
2021 | | A influência da psicologia na aprendizagem digital: Adequando os formatos de comunicação | Rodrigues, Michele Aparecida Cerqueira | - | - | Capítulo de livro |
2021 | | Piaget, affectivity and cognition | Rodrigues, Michele Aparecida Cerqueira | - | - | Artigo |
2021 | | Os Caminhos da Educação: das Metodologias de Aprendizagem a Gestão Escolar | SILVEIRA, Jader Luís da | - | - | Livro |
12 | | DOUTORADO INTERINSTITUCIONAL (DINTER) na Universidade Federal do Piauí: Expansão de Projetos Sociais e Coconstrução da Emancipação Docente | Santana, Marttem Costa de | Luz, Nanci Stancki da | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA E SOCIEDADE | Tese |
12 | | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: evocações reflexivas a partir de registros escritos de professores | Santana, Marttem Costa de | Brito, Antonia Edna | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO | Dissertação |
6 | | WHILE THE LIVING FLOWERS DON'T BURN: critique of the pedagogy of inclusion | Bezerra, Giovani Ferreira | Araujo, Doracina Aparecida de Castro | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO | Dissertação |