Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
12 | | PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: evocações reflexivas a partir de registros escritos de professores | Santana, Marttem Costa de | Brito, Antonia Edna | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO | Dissertação |
6 | | WHILE THE LIVING FLOWERS DON'T BURN: critique of the pedagogy of inclusion | Bezerra, Giovani Ferreira | Araujo, Doracina Aparecida de Castro | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO | Dissertação |
2019 | | EDUCAÇÃO E ALFABETIZAÇÃO FINANCEIRA DE ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM UMA IES CATARINENSE | Schwantz, Adenes | Winck, Cesar | Programa de Pós Graduação de Desenvlvimento e Sociedade | Dissertação |
2023 | | A Autorregulação da Aprendizagem o Processo Avaliativo por Intermédio da Webquest | Reis, Domingos Aparecido dos | Carbonari, Maria Elisa | Master of Science in Emergent Technologies in Education | Dissertação |
2023 | | A articulação CTS-Freire como estratégia pedagógica no ensino de ciências: caminhos possíveis na formação inicial de professores de química | Maraschin, André de Azambuja | Lindemann, Renata Hernandez | Programa de Pós-Graduação em Ensino | Dissertação |