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Tipo do documento: Capítulo de livro
Título: Avaliação da satisfação dos clientes dos serviços de restaurantes da cidade de Tianguá, Ceará: uma análise descritiva.
Título(s) alternativo(s): Evaluation of customer satisfaction for restaurant services in the city of Tianguá, Ceará: a descriptive analysis.
Autor: QUEIROZ, Etianne Waleska Lopes
PAULA, Clara Mítia de
PORTELA, Masu Capistrano Camurça
PEREIRA, Júlio Otávio Portela
Resumo: As mudanças culturais das últimas décadas levaram os serviços de alimen- tação a ocupar um lugar de destaque na cultura de alimentação dos indiví- duos, sendo cada vez mais comum o hábito de se realizar refeições fora de casa. (MACEDO; FALANI; NETO, 2015). No Brasil é notório o crescimento de refeições realizadas fora de casa (CLARO et al, 2014). Essa realidade evidência o aumento de estabelecimentos que produzem refeições para consumo imediato em todo o país. Tais locais incluem unidades de produção de porte e tipos de organização com diferentes tipos de serviços, como shops, buffets, lanchonetes, fast food, cafés, bistrôs, res- taurantes de hotéis e restaurantes comerciais (BEZERRA et al, 2017).
Abstract: The cultural changes of the last decades have taken food services tation to occupy a prominent place in the food culture of individuals and the habit of having meals outside the home is increasingly common. (MACEDO; FALANI; NETO, 2015). In Brazil, the growth of meals outside the home is notorious (CLARO et al, 2014). This reality shows the increase in establishments that produce meals for immediate consumption across the country. Such locations include large-scale production units and types of organization with different types of services, such as shops, buffets, snack bars, fast food, cafes, bistros, restaurants, hotels and commercial restaurants (BEZERRA et al, 2017).
Palavras-chave: Gestão de alimentos
Segurança alimentar
Pesquisas acadêmicas
Qualidade.
Gestão e segurança alimentar
Área(s) do conhecimento: Ciência e Tecnologia de Alimentos
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Editora SertãoCult
Citação: QUEIROZ, Etianne Waleska Lopes et al. Avaliação da satisfação dos clientes dos serviços de restaurantes da cidade de Tianguá, Ceará: uma análise descritiva. In: ANDRADE, Francisca Joyce Elmiro Timbó; MORAES, Georgia Maciel Dias de; QUEIROZ, Herlene Greyce da Silveira (Orgs.). Gestão da qualidade e segurança dos alimentos: coletânea de pesquisas acadêmicas. Sobral-CE: SertãoCult, 2020, p. 119-131.
Tipo de acesso: openAccess
Endereço da licença: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/
Identificador do documento: 10.35260/87429007p.119-131.2020
URI: https://deposita.ibict.br/handle/deposita/124
Data de publicação: 2020
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9 Gestao de alimentos Doi 10.3526087429007 p. 119-131 2020.pdf"Capítulo 9"1,12 MBAdobe PDFBaixar/Abrir Pré-Visualizar


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