Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2020 | | Surdez e deficiência auditiva | Silva, Elora Marques M. da | - | - | Capítulo de livro |
2021 | | A Importância do Lúdico Como Ferramenta no Processo de Ensino Aprendizagem: Um Estudo na Escola Fernão Dias Paes- Municipio de Lambari D’ Oeste - MT | Toro, Priscila Carla Hauco | - | - | Livro |
2021 | | Práticas em Docência em Biologia: Ideias Simples e Inovadoras | Silveira, Jader Luís da | - | - | Livro |
2021 | | Educação Inclusiva na Prática: Reflexões sobre o Cenário Atual | Silveira, Jader Luís da | - | - | Livro |
2021 | | Gestão Universitária: Entendendo as Perspectivas | Silveira, Jader Luís da | - | - | Livro |
2024 | | O acesso e permanência de pessoas pretas, pardas e indígenas no ensino médio integrado do curso técnico em Agropecuária do Instituto Federal Goiano – Campus Ceres | Silva, Jeferson Eduardo | Bernardo, Mirelle Amaral de São | Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica Mestrado Profissional em Rede – PROFEPT | mastherThesis |
2024 | | A relação entre funções executivas e comportamento social em crianças em idade escolar sob a ótica da Psicanálise | Rodrigues, Michele Aparecida Cerqueira | Lopes, Gabriel César Dias | Doutorado em Psicologia | Tese |
2023 | | Gênero e educação: o que pensam os professores homens sobre a sua inserção e atuação em instituições de educação infantil | Duarte, Leonardo Felipe Gonçalves | Martins, Ida Carneiro | Programa de Pós-Graduação em Educação | Dissertação |
2024 | | As relações entre ciência e sociedade nas mídias sociais: estudo sobre a comunicação da ciência (pós-pandemia) da Fiocruz no X/Twitter e Instagram | Abreu, Gil Ezequiel Pereira de | Santos, Adriana Cristina Omena | Programa de Pós-graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação | mastherThesis |
2021 | | O que se mostra com o uso do portfólio reflexivo online no desenvolvimento e apresentação de trabalhos em feiras de ciências? | Freitas, Luciana Batista de | Dorneles, Pedro Fernando Teixeira | Programa de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico em Ensino | mastherThesis |