Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2020 | | Desconstruindo estereótipos para uma educação inclusiva | Oliveira, Letícia Strossi de | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | O teatro do oprimido como método pedagógico para pessoas com TDAH | CUNHA, Junior | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Códigos de Grupo Gerado por Grupos de Reflexões Finitos | SILVA, Cassio | - | - | Livro |
2020 | | Modelagem matemática na educação amazônica | Souza, Ednilson; Silva, Francisco; Mafra, José | - | - | Livro |
2020 | | Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos: Coletânea de Pesquisas Acadêmicas | ANDRADE, Francisca Joyce Elmiro Timbó; MORAES, Georgia Maciel Dias de; QUEIROZ, Herlene Greyce da Silveira | - | - | Livro |
2020 | | Verificação das boas práticas no preparo da merenda escolar em uma creche na cidade de Cruz-CE. | VASCONCELOS, Selma Márcia de; ANDRADE, Francisca Joyce Elmiro Timbó; OLIVEIRA, Amanda Mazza Cruz de; MORAES, Georgia Maciel Dias de | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Como pensar a inclusão da pessoa com deficiência intelectual | SILVA, Elora Marques M. da | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Dislexia: Reflexões acerca dos transtornos específicos de aprendizagem | SANTIAGO, Rosana Leal | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | O COMPUTADOR INTERATIVO NO ENSINO DE MATEMÁTICA E SUAS IMPLICAÇÕES | Santos, José; Santos, Iris | - | - | Livro |
2020 | | Modelagem matemática no ensino de física-possibilidades e desafios | SOUZA, Ednilson | - | - | Livro |