Mostrando resultados 1 a 20 de 59
Próximo >
Data de publicação | Pré-visualização | Título | Autor | Orientador | Programa | Tipo de documento |
2024 | | As relações entre ciência e sociedade nas mídias sociais: estudo sobre a comunicação da ciência (pós-pandemia) da Fiocruz no X/Twitter e Instagram | Abreu, Gil Ezequiel Pereira de | Santos, Adriana Cristina Omena | Programa de Pós-graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação | mastherThesis |
2022 | | Sequência Fedathi aliada a vivência do professor de matemática do ensino fundamental nos anos finais | Araújo, Carlos | Borges Neto, Hermínio | Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira | mastherThesis |
6 | | WHILE THE LIVING FLOWERS DON'T BURN: critique of the pedagogy of inclusion | Bezerra, Giovani Ferreira | Araujo, Doracina Aparecida de Castro | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO | Dissertação |
2022 | | Práticas Inclusivas e o Ensino da Matemática – Para todos? Ou Para cada um? | CANTEIRO, Danielle Christiane dos Santos; SANTOS, Douglas Manoel Antonio de Abreu Pestana dos | - | - | book |
2020 | | Oficinas pedagógicas para uma Educação Inclusiva | CUNHA, Junior; NYAMIEN, Francy | - | - | Livro |
2020 | | O teatro do oprimido como método pedagógico para pessoas com TDAH | CUNHA, Junior | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Deficiência visual: Noções introdutórias | CUNHA, Junior | - | - | Capítulo de livro |
2022 | | A Presença e o reconhecimento da criança autista - Enlaces entre análise de discurso e psicanálise | Douglas Manoel Antonio de Abreu Pestana dos, SANTOS | Márcia Siqueira de, ANDRADE | Programa de Pós-Graduação em Educação | mastherThesis |
2023 | | Gênero e educação: o que pensam os professores homens sobre a sua inserção e atuação em instituições de educação infantil | Duarte, Leonardo Felipe Gonçalves | Martins, Ida Carneiro | Programa de Pós-Graduação em Educação | Dissertação |
2023 | | A implementação do programa aprendizagem na idade certa-mais Paic no Cariri cearense | Duarte, Rodrigo Gonçalves | Passone, Eric Ferdinando Kanai | Programa de Pós-graduação em Educação | mastherThesis |
2023 | | Formação Humana e Constituição da Docência: A Crise na Educação à luz das reflexões de Hannah Arendt | Ferreira, Josuel de Souza | Schütz, Jenerton Arlan | Programa de Pós-graduação em Educação | mastherThesis |
2020 | | TEMÁTICAS SOCIOAMBIENTAIS EM PESQUISAS ACADÊMICAS LATINO-AMERICANAS: DIÁLOGOS ENTRE ESTUDOS CTS E EDUCAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA | GALIETA, TATIANA | - | - | Livro |
2021 | | Educação e as Relações Étnico-Raciais | LOBATO, Glauber de Araujo Barroco | - | - | Livro |
2023 | | A articulação CTS-Freire como estratégia pedagógica no ensino de ciências: caminhos possíveis na formação inicial de professores de química | Maraschin, André de Azambuja | Lindemann, Renata Hernandez | Programa de Pós-Graduação em Ensino | Dissertação |
2021 | | A Ciência como Legitimadora do Racismo | NASCIMENTO, Camila do | - | - | Livro |
2020 | | Desconstruindo estereótipos para uma educação inclusiva | Oliveira, Letícia Strossi de | - | - | Capítulo de livro |
2020 | | Altas habilidades: Barreira ou vantagem? | OLIVEIRA, Letícia Strossi de | - | - | Capítulo de livro |
2024 | | Interseccionalidade de gênero, raça e classe na formação médica: desafios de inclusão e cuidados a grupos vulneráveis | Oliveira, Márcia Farsura de | Chacham, Alessandra Sampaio | Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais | doctoralThesis |
2021 | | A Relevância das Brincadeiras no Processo de Ensino e Aprendizagem de duas Escolas Públicas Municipais de Lambari D´Oeste – Mato Grosso | PORANGABA, Dâmaris Rose Matias Jovano | - | - | Livro |
2023 | | A Autorregulação da Aprendizagem o Processo Avaliativo por Intermédio da Webquest | Reis, Domingos Aparecido dos | Carbonari, Maria Elisa | Master of Science in Emergent Technologies in Education | Dissertação |